Livro de Reclamações Online

​O livro de reclamações eletrónico dirige-se aos consumidores e utentes de serviços públicos essenciais que pretendam apresentar uma reclamação ou um pedido de informação relativa a um serviço prestado.

 

No caso da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, os consumidores/utentes podem usar esta plataforma em questões relacionadas apenas com os serviços públicos essenciais prestados pela autarquia:

-Fornecimento de água;

-Recolha e tratamento de águas residuais;

-Gestão de resíduos sólidos urbanos.

Na segunda fase de implementação da plataforma poderá reclamar ou pedir informação sobre outros setores de atividade. A existência desta ligação ao Livro de Reclamações Eletrónico é obrigatória ao abrigo do Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho.

RECLAMA.png 

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |