13 fevereiro 2019

Município de Viana do Alentejo presente na BTL 2019

O Município de Viana do Alentejo volta a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo que decorre 13 a 17 de março, na FIL, em Lisboa.

​A promoção do concelho de Viana do Alentejo surge integrada na Turismo do Alentejo e Ribatejo e contempla as potencialidades e património material e imaterial do concelho.

Dia 16 março, pelas 19h00, no espaço da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, o Município de Viana vai promover e divulgar a XIX Romaria a Cavalo que tem lugar de 24 a 28 de abril, e que liga os concelhos da Moita e de Viana do Alentejo. Esta romaria estabelece um laço entre as populações da Moita e de Viana numa tradição desde há muito associada às antigas rotas de transumância de gado. Uma romaria que alia o profano ao sagrado.

Recorde-se que a BTL é o maior evento de promoção turística realizado no nosso país e oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer o mercado nacional e internacional e tudo o que de melhor temos por cá. Ao público em geral a BTL oferece a oportunidade de escolher novos destinos de férias.