07 março 2017

Município de Viana do Alentejo presente na BTL 2017

O Município de Viana do Alentejo, à semelhança de anos anteriores, volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre de 15 a 19 de março, na FIL, em Lisboa.

​A promoção do concelho de Viana do Alentejo, tal como sucedeu na edição anterior, surge integrada na Turismo do Alentejo e Ribatejo e vai servir para promover as potencialidades do concelho.

Dias 17 e 18 o Município de Viana do Alentejo vai também promover e divulgar a XVII Romaria a Cavalo que tem lugar de 26 a 30 de abril, e que liga os concelhos da Moita e de Viana do Alentejo. Vai ainda divulgar as suas potencialidades e o artesanato caraterístico (Olaria e chocalhos) de modo a atrair, cada vez mais, visitantes com vista ao desenvolvimento e apoio da economia local. No dia 17 vai ter lugar um atelier de pintura (olaria), com Maria Rosa Gaio, e no dia 18, é a vez do atelier de produção de chocalhos em miniatura a cargo da empresa Chocalhos Pardalinho.

A doçaria também não será esquecida, com a apresentação de doces conventuais e palacianos do concelho dia 15, às 18h00, num momento denominado “Doce de Concelho”.

O stand do município vai ter ainda muitas surpresas, estabelecendo uma interação com os visitantes.

Recorde-se que a BTL é o maior evento de promoção turística realizado no nosso país e oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer o mercado nacional e internacional e tudo o que de melhor temos por cá. Ao público em geral a BTL oferece a oportunidade de escolher novos destinos de férias.

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |