23 junho 2020

Município não abre Piscinas Municipais este verão

O Município de Viana do Alentejo decidiu não abrir ao público as Piscinas Municipais de Viana e Alcáçovas, neste verão, devido à pandemia por COVID-19.

​Após análise exaustiva do assunto, a decisão do executivo municipal prende-se com as orientações da Direção-Geral da Saúde e os vários tipos de riscos associados ao funcionamento de um equipamento desta natureza, considerando, por isso, não estarem reunidas as condições de segurança mínimas e necessárias para a abertura destes equipamentos.

Deste modo, e dando primazia à saúde pública e à segurança de toda a população, o Município lamenta o facto, agradece a compreensão por eventuais transtornos, desejando que seja possível retomar a atividade normal no próximo ano.