10 novembro 2016

Município de Viana oferece consultas de psicologia e vacina da gripe aos seus trabalhadores

No âmbito da Medicina no Trabalho, todos os trabalhadores do Município de Viana do Alentejo dispõem de serviços gratuitos de psicologia e vacina da gripe.

​As consultas decorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no gabinete médico, instalado no Estaleiro Municipal, em Viana do Alentejo, entre as 14 e as 17h30.

O serviço surge depois de detetadas algumas necessidades de âmbito psicossocial relacionadas com o trabalho, que podem afetar a saúde psicológica e física direta ou indiretamente.

Registe-se ainda que durante o mês de novembro, o Município de Viana do Alentejo irá oferecer a vacina da gripe aos trabalhadores que a solicitaram.

Convicto de que a segurança, higiene e saúde no trabalho são fatores decisivos para melhorar a saúde de todos, o Município de Viana do Alentejo tem vindo a apostar na melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores.