25 fevereiro 2015

Município de Viana do Alentejo presente na BTL 2015

O Município de Viana do Alentejo, à semelhança de anos anteriores, volta a marcar presença na BTL - Feira Internacional de Turismo que decorre de 25 de fevereiro a 1 de março, na FIL, em Lisboa, e que tem como destino convidado o Alentejo.

​A promoção do concelho de Viana do Alentejo, tal como sucedeu na edição anterior, surge integrada na Turismo do Alentejo e Ribatejo, ERT e vai servir para promover a Romaria a Cavalo que tem lugar em abril, e divulgar as suas potencialidades e o artesanato caraterístico (Olaria e chocalhos) de modo a atrair, cada vez mais, visitantes com vista ao desenvolvimento e apoio da economia local.

No sábado, dia 28 de fevereiro, vai estar em exposição na entrada da FIL o carro andor que transporta a N.ª Sr.ª da Boa Viagem em direção a Viana do Alentejo, durante a Romaria a Cavalo, que vai ter lugar de 22 a 26 de abril.

O cante alentejano também irá marcar presença, com a participação do Grupo Coral Velha Guarda de Viana do Alentejo, no desfile de grupos corais, que terá lugar dia 1 e março, pelas 15h00.