26 junho 2017

Mia Rose no primeiro dia do Festival Jovem Abana Viana

Viana do Alentejo acolhe pelo 7º ano consecutivo, entre 7 e 9 de julho, o Abana Viana – Festival Jovem 2017, organizado pelo Município de Viana do Alentejo em parceria com as três juntas de Freguesia do Concelho, a Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense e outras associações locais.

O destaque vai para o concerto com Mia Rose, Valas e o Dj Zinko dia 7, Tiago Lamy, Piruka e PUTZGRILLA, no dia 8, e o espetáculo de stand-up Comedy com Ana Arrebentinha, no dia 9.

Como é habitual, a sétima edição do festival oferece ainda um conjunto de atividades que vão estender-se ao longo do fim de semana. Para além das habituais tasquinhas e bares, haverá o torneio de futsal Bairros do Concelho, rappel, speedminton, slide/escalada, watterball, paintball e futvolei.

De realçar ainda a zona do campismo com acesso às piscinas municipais, com preços acessíveis (6,00€) para portadores do Cartão Jovem.

Espera-se um fim de semana animado, num ambiente jovem e festivaleiro em Viana do Alentejo.