08 novembro 2017

Mercado de Produtores com vertente solidária em Viana do Alentejo

A Secção Cultural “O Restolho” da Associação Seara Nova realiza no próximo dia 11 de novembro, na Praça da República, em Viana do Alentejo, o tradicional “Mercado de Produtores”.

​A iniciativa terá uma vertente solidária com uma campanha que reverterá para as vítimas dos incêndios do passado mês de outubro, através da recolha de géneros, nomeadamente bem alimentares, artigos têxteis lar, roupa interior e meias (estes artigos deverão ser novos), alimentação para animais, materiais de construção e utensílios agrícolas.

A recolha dos géneros será coordenada pela Loja Social do Concelho de Viana do Alentejo, cabendo à Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo fazer chegar o material às vítimas dos incêndios.

O Mercado de Produtores decorre entre as 8h00 e as 12h30 e conta com o apoio do Município de Viana do Alentejo e Junta de Freguesia de Viana do Alentejo.

Seja solidário, participe!