27 setembro 2017

Melhor Eficiência Financeira – Município de Viana subiu para o 2º lugar do distrito de Évora

O Município de Viana do Alentejo subiu para o 2º lugar do distrito de Évora no Ranking Global da Eficiência Financeira.

Os números referentes a 2016 foram divulgados, recentemente, pelo Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses. Recorde-se que no final de 2015, o Município de Viana do Alentejo ocupava o 3º lugar do distrito e, em 2014, encontrava-se na 4ª posição.

Para além disso, o Município de Viana apresenta ainda um excelente desempenho noutros indicadores, nomeadamente: Menor dívida total – 1º lugar; Menor grau de endividamento – 1º lugar; Menor prazo médio de pagamento a fornecedores – 3º lugar.