20 setembro 2018

Luís Rouxinol, Miguel Moura e David Gomes na Corrida de Toiros em Viana do Alentejo

A Associação Equestre de Viana do Alentejo promove dia 23 de setembro, a partir das 16h00, numa praça desmontável, instalada junto ao Santuário de Nª Sr.ª D’Aires, a XII Corrida de Toiros, integrada na Feira D’Aires.

​Em praça vão estar os cavaleiros Luís Rouxinol, Miguel Moura e David Gomes, e os forcados amadores de São Manços, Cascais e Monsaraz. Serão lidados 6 toiros da Ganadaria de Monte Cadema.

No intervalo haverá a atuação das Sevilhanas da Classe de Dança da Associação Equestre de Viana do Alentejo.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira da Praça no próprio dia da corrida.