11 setembro 2020

Loja Social do concelho de Viana do Alentejo ajuda famílias carenciadas

A funcionar na antiga Oficina da Criança, localizada no edifício do Cineteatro Vianense, a Loja Social do Concelho de Viana do Alentejo é uma resposta de intervenção social, que pretende colmatar as necessidades sentidas pelas famílias mais carenciadas.

Esta ajuda é materializada pela cedência gratuita de bens, designadamente vestuário, calçado, têxteis, brinquedos, material didático e mobiliário.

Inaugurada a 17 de outubro de 2012, a Loja Social do Concelho de Viana do Alentejo resulta de uma parceria entre o Município e as Associações Terra Mãe e Terras Dentro.

De salientar que esta resposta social solidária que funciona como estrutura de proximidade em tempos de pandemia, dispõe de atendimento presencial todas as segundas-feiras, entre as 14h00 e as 17h00.

Mais informações através dos números 266 930 011 e 967 979 943 ou ainda pelo email acaosocial@cm-vianadoalentejo.pt.