12 outubro 2015

Loja Social de Viana do Alentejo recolhe mobiliário

A Loja Social de Viana do Alentejo leva a efeito no próximo dia 16 de outubro, uma campanha de recolha de mobiliário.

​O mobiliário (camas, guarda fatos, estantes, prateleiras, armários, mesas e cadeiras) doado por cidadãos ou empresas será, posteriormente, distribuído pelas famílias mais carenciadas económica e socialmente do concelho.

Os interessados em doar o mobiliário devem comunicar a sua intenção à Câmara Municipal (266 930 010), à Associação Terra Mãe (266 954 688) ou ainda à Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado (266 948 070) até ao dia 13 de outubro.

A recolha do mobiliário será efetuada entre as 9h00 e as 16h00.

Inaugurada a 17 de outubro de 2012, a Loja Social do Concelho de Viana do Alentejo resulta de um projeto conjunto do Município de Viana do Alentejo, da Associação Terra Mãe e da Terras Dentro - Associação para o Desenvolvimento Integrado.