06 dezembro 2017

Inês Godinho Pereira lança livro infantil em Viana do Alentejo

Será lançado no dia 8 de dezembro, pelas 18h00, no Cineteatro Vianense, o livro “Branca de Neve & Rosa Vermelha” de Inês Godinho Pereira, com a chancela da Chiado Editora.

​Na cerimónia vão estar presentes, para além da autora, o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, Bengalinha Pinto, Raquel Murcela e as professoras Gertrudes Pinto e Joana Parrado.

O livro dedicado ao público infantil conta a história de Branca de Neve e Rosa Vermelha, duas princesas que tiveram que abandonar o seu reino após os pais terem sido mortos pela Bruxa do Vale Sombrio. Até que uma capitã pirata, velha amiga dos seus pais, as adotou. Vários anos se passaram, e as princesas tornaram-se nas piratas mais famosas do mundo. Já não querem ser princesas, querem ser rainhas. E, para isso, vão recuperar o seu trono das garras da bruxa que se apropriou dele.

A iniciativa conta com o apoio do Município de Viana do Alentejo.