05 abril 2018

Higienização dos Reservatórios de Abastecimento de Água

A Câmara Municipal dá conhecimento à população do Plano de Higienização dos Reservatórios de Abastecimento de Água que se encontram sob a gestão da AgdA Águas Públicas do Alentejo, S. A.

Esta operação será realizada por esta entidade gestora nas datas previstas, estando certos que esta intervenção anual é necessária para continuar a garantir uma excelente qualidade da água fornecida aos munícipes.
A AgdA envidará todos os esforços no sentido de reduzir o tempo estimado para a intervenção.
A Câmara Municipal de Viana do Alentejo e as Águas Públicas do Alentejo agradecem antecipadamente a compreensão da população.