04 março 2016

Formação de formadores em Viana do Alentejo

12 Formandos frequentam em Viana do Alentejo, a 1ª edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, promovido pelo Instituto Bento de Jesus Caraça (IBJC) e homologado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

​O curso que decorre no Salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, em horário pós-laboral, conta com formandos oriundos de Aguiar, Alcáçovas, Évora, Vila de Frades e Viana do Alentejo.

A 1ª edição do curso pretende fornecer as capacidades adequadas para o exercício da atividade de formador na respetiva área profissional para aquisição do CCP – Certificado de Competências Pedagógicas (ex - CAP).

A ação que termina em abril conta com o apoio da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo e do Município de Viana do Alentejo, através do GIP – Gabinete de Inserção Profissional.

Esta é a primeira de outras ações que o Instituto Bento de Jesus Caraça está a desenvolver na área da formação. Os interessados podem obter mais informações e efetuar a sua inscrição no GIP – Gabinete de Inserção Profissional, ou pelo telefone 266 930 013.