12 outubro 2015

Executivo promove sessões de trabalho com a população

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, à semelhança de anos anteriores, reúne dias 19, 20 e 21 de outubro com a população das três freguesias do concelho para recolher contributos para o enriquecimento dos Documentos Previsionais para 2016 (Plano de Atividades e Orçamento).

​A iniciativa visa ainda informar e esclarecer dúvidas e questões que possam ser colocadas pelos munícipes, com o objetivo de melhorar e dar resposta às necessidades reais da população e de prestar um melhor serviço público.

A primeira sessão de trabalho decorre dia 19, na Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, às 21h00. Dia 20, o executivo desloca-se a Alcáçovas, onde reúne com a população, na Junta de Freguesia, também às 21h00. Aguiar será a última freguesia a receber o executivo da Câmara Municipal, no dia 21, à mesma hora.