23 junho 2015

Empresários do Concelho de Viana do Alentejo debatem novas oportunidades de financiamento

Dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, a Associação Terras Dentro, o CLDS + (En) Frente + e o NERE – Núcleo Empresarial da Região do Alentejo promovem no Cineteatro Vianense, a partir das 14h00, o III Encontro de Empresários do Concelho.

​Subordinada ao tema "Portugal 2020 Novas Oportunidades de Financiamento para os Empresários", a iniciativa pretende apresentar ao setor empresarial os diversos programas de apoio existentes no âmbito do novo quadro comunitário de apoio – Portugal 2020, contribuindo para o esclarecimento das empresas nesta temática e para o sucesso na apresentação das candidaturas.

Em cima da mesa vão estar os sistemas de incentivo às empresas no Programa Alentejo 2020, os apoios às empresas no PDR 2020 – Plano de Desenvolvimento Rural, as medidas de apoio à contratação e ainda os serviços disponibilizados pelo NERE no apoio às empresas.

O encontro irá contar na sessão de abertura com a presença do presidente do Município de Viana do Alentejo, Bengalinha Pinto, da presidente da Associação Terras Dentro, Elsa Branco e do vice-presidente do NERE, Vítor Barbosa.

As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até dia 23 de junho, para o telefone 266 930 010 ou através do e-mail gadecon@cm-vianadoalentejo.pt.