26 agosto 2019

Diretor Regional do IPDJ visita Viana

A edição do projeto “Viana do Alentejo chama por jovens para a Natureza Florestal”, continua a ser um sucesso.

​O trabalho de equipa fomentado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil tem levado os jovens voluntários a trabalharem competências organizacionais, de adaptabilidade, de inovação, de criatividade, pensamento crítico e de espírito de equipa.

Ao tomar conhecimento das várias atividades que têm vindo a ser realizadas na presente edição e daquelas que ainda faltam concluir, o Diretor Regional do Instituto Português da Juventude, Miguel Rasquinho, quis conhecer de perto algumas dessas tarefas.

O Delegado Regional do IPDJ quis ainda agradecer o trabalho que está a ser efetuado e que irá beneficiar todos, sendo de relevante importância para os jovens participantes ao nível do seu futuro e de toda a comunidade.