19 outubro 2018

DECO promove workshop sobre direitos do consumidor

A DECO – Delegação Regional de Évora com o apoio do Município de Viana do Alentejo e da Junta de Freguesia local promove no próximo dia 26 de outubro, no salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, a partir das 15h00, o workshop “O Consumidor do séc. XXI – Informar para atuar”.

​​A iniciativa é dirigida a técnicos de ação social, dirigentes de associações e representantes de Juntas de Freguesia.

Esta ação visa dotar os participantes de conhecimentos base acerca dos direitos do consumidor com o objetivo de um melhor encaminhamento dos seus utentes no que respeita a situações decorrentes de uma relação de consumo.

A confirmação de participação deve ser efetuada até dia 24 de outubro para o número 266 930 010 ou para o email: gadecon@cm-vianadoalentejo.pt.