22 junho 2015

DECO promove workshop sobre direitos do consumidor

A DECO – Delegação Regional de Évora e o Município de Viana do Alentejo promovem no próximo dia 26 de junho, no salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, a partir das 15h30, o workshop “O Consumidor na atualidade, que respostas dar?”.

​A iniciativa é dirigida a técnicos, dirigentes de instituições do terceiro setor e demais representantes de entidades locais que, no exercício da sua atividade, lidam com os consumidores mais desprotegidos e que não têm acesso a informação.

Esta ação visa dotar os participantes de conhecimentos base acerca dos direitos do consumidor  com o objetivo de um melhor encaminhamento dos utentes das suas instituições no que respeita a situações decorrentes de uma relação de consumo.

A confirmação de participação deve ser efetuada até dia 22 de junho para o número 266 930 010 ou para o email: joao.antunes@cm-vianadoalentejo.pt.