13 outubro 2015

Conduta de Água Viana do Alentejo – Alcáçovas

Estão praticamente concluídos os trabalhos de execução da conduta de abastecimento de água Viana do Alentejo – Alcáçovas, num investimento de cerca de 1.200.000 € (um milhão e duzentos mil euros).

A intervenção, da responsabilidade das Águas Públicas do Alentejo S.A., visa melhorar o abastecimento e a qualidade da água à vila de Alcáçovas, evitando, deste modo, fugas e ruturas que agravam o volume das perdas de água e comprometem a continuidade do abastecimento às populações.

Na sequência das manobras de ligação da nova conduta, o município informa todos os munícipes que, no próximo dia 14, poderá haver redução da pressão da água ou até mesmo interrupção no seu fornecimento lamentando, desde já, quaisquer transtornos que a situação possa causar.