21 março 2018

Companhia da Esquina apresenta “Intimidades” no Cineteatro Vianense

A Companhia da Esquina apresenta dia 7 de abril, no Cineteatro Vianense, pelas 21h30, a peça “Intimidades”, que visa assinalar o Dia Mundial do Teatro.

​Com encenação de Jorge Gomes Ribeiro e direção de projeto partilhada com Joana Furtado, “Intimidades” conta a história de dois casais e uma amante, produto da má comunicação, insatisfação e aspirações de um mundo cada vez mais moderno. Inspirada em textos de Woody Allen, a comédia, com entrada gratuita, coloca em evidência as relações afetivas, nomeadamente no seio da família.

O elenco conta com André Nunes, Inês Patrício, João Cabral, Rita Fernandes e Sofia Nicholson

A iniciativa é organizada pelo Município de Viana do Alentejo no âmbito da programação cultural dedicada à arte cénica do “En…cena” que decorre ao longo do ano, integrado no projeto “Alentejo em Cena”.