27 maio 2015

Cineteatro Vianense encheu com teatro amador

O Cineteatro Vianense encheu para assistir à peça “Uma Casa de Gente Muito Safada!”, no passado dia 24 de maio, pela Secção Cultural "O Restolho" do Grupo Seara Nova.

​Encenada por Hugo Sovelas, a peça, uma adaptação da comédia de sociedade "Lá-Lás" do dramaturgo português Alfredo Cortez, escrita em 1940, contou com as interpretações de 12 atores amadores do concelho, com idades compreendidas entre os 18 e os 54 anos.

A peça retratou a história de uma família "aristocrata" e as suas aventuras para manter as aparências.

De salientar que esta é a segunda peça que o grupo apresenta depois de, em 2013, ter levado à cena a peça "Teatrando".