04 agosto 2015

Cinema no Castelo de Viana do Alentejo dias 8 e 15 de agosto

Dias 8 e 15 de agosto, o Castelo de Viana do Alentejo convida-o a visitar o espaço e a aproveitar as noites de verão para assistir a cinema ao ar livre.

​A iniciativa, da Câmara Municipal de Viana do Alentejo com o apoio da Direção Regional de Cultura do Alentejo, pretende proporcionar momentos de doa disposição e descontração num serão passado em família e com entrada livre.

Na noite de 8 de agosto será exibida a comédia "A Gaiola Dourada", que retrata a comunidade de emigrantes portugueses radicada em França e, dia 15 de agosto, o filme "Pátio das Cantigas", realizado em 1942 com as interpretações de Vasco Santana, António Silva e Ribeirinho.