26 setembro 2015

Cancelamento de espetáculo de António Zambujo

O espetáculo de António Zambujo, marcado para hoje, dia 26 de setembro, na Feira D'Aires, foi cancelado por motivos de saúde do artista. Em sua substituição vão estar os Clã.

​Caros Amigos,

Lamentavelmente o espetáculo com o cantor António Zambujo, previsto para hoje, sábado, às 22h30 foi CANCELADO, devido a um problema de saúde do artista.

Em sua substituição atuarão os CLÃ …

Apresentamos as nossas desculpas por todos os transtornos causados por esta situação, a qual também somos alheios, como decerto compreenderão.

Solicitamos ainda que nos ajudem, partilhando esta informação, de modo a que consigamos chegar ao maior número de pessoas possível.

Contamos com a Vossa ajuda e com a Vossa presença no espetáculo dos CLÃ.

O Presidente da Câmara,

Bernardino Bengalinha Pinto

NOTA: Para melhor esclarecimento, deixamos-vos um link para a página do António Zambujo onde é melhor explicado o problema de saúde.