01 abril 2016

Campanha solidária “É tempo de ajudar!” no Concelho de Viana do Alentejo

Teve início a 1 de abril, a campanha solidária “É tempo de Ajudar!” promovida pela Associação Coração Delta da Delta Cafés - Grupo Nabeiro e que conta com a parceria do Município de Viana do Alentejo e do Intermarché local.

Presente no arranque da campanha que vai decorrer durante este mês estiveram o presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, Bengalinha Pinto, o proprietário do Intermarché, Lionel Greffoz, responsáveis da Associação Delta e um grupo de voluntários.

A campanha destina-se a recolher produtos de higiene pessoal – creme gordo, gel de banho, champô, sabonete, pasta de dentes, escova de dentes, lâmina de barbear e desodorizante, entre outros – para os idosos mais desfavorecidos que serão sinalizados pelas entidades do concelho.

Todos os interessados em participar nesta ação como voluntários, podem inscrever-se no Banco Local de Voluntariado do concelho de Viana do Alentejo através do telefone 266 930 010 ou pelo correio eletrónico voluntariado@cm-vianadoalentejo.pt.