21 setembro 2020

Campanha “Compre no Comércio Local” até outubro no concelho de Viana

Continua a decorrer no concelho de Viana do Alentejo a Campanha “Compre no Comércio Local – Vales Solidários”, promovida pelo Município em parceria com a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, com o intuito de dinamizar o comércio local.

​Oitenta e quatro estabelecimentos participam na campanha que tem registado forte adesão da população, e decorre até dia 31 de outubro contemplando três sorteios. O segundo está marcado para o próximo dia 7 de outubro, a partir das 21h00, no salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, e será transmitido em direto no facebook do Município.

Para se habilitar a participar no sorteio cada cliente deverá efetuar, nos estabelecimentos aderentes, compras com um mínimo de 10,00€. Os prémios variam entre os 50,00€ para o 4º e 5º prémios e os 300,00€ para o 1º prémio. Ao longo da Campanha, o Município irá entregar 2.100,00€ em prémios.

Recorde-se que os vales dos prémios são para utilizar exclusivamente nos estabelecimentos comerciais aderentes até dia 31 de dezembro.

Para mais informações consulte as normas da Campanha disponíveis no site do Município em  https://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/site-investir/gade/documents/normasvalessolidarios.pdf