14 junho 2016

CULARTES - NOITES DA MÚSICA

Concertos na CulArtes dias 17, 18 e 19 de junho.

17 de junho – "Carlos Menezes convida Mara" – o Contrabaixista Carlos Menezes apresenta ao vivo o seu segundo disco "EmVoz" onde o contrabaixo se transforma. A cantora Mara junta-se ao projecto como a voz ideal neste dueto único.

18 de junho – "Audição dos alunos da escola de música e apresentação dos alunos de dança criativa" – os jovens estudantes de música  e dança sobem ao palco demostrando os seus talentos.

19 de junho – "Há lobos sem ser na serra" – Cantares do sul e da utopia Três músicos alentejanos e uma artista visual apresentam um espetáculo intimista à volta das modas e canções que celebram a utopia,  cantando este imenso território poético ao sul do tejo.

António Bexiga - viola campaniça, guitarra, teclados, percussão e coros
Bernardo Espinho - voz, guitarra e percussão