29 março 2016

CONFAGRI promove colóquio em Viana do Alentejo

A CONFAGRI – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal promove dia 30 de março, no Cineteatro Vianense, pelas 14h30, um colóquio subordinado ao tema “Apoios ao Rendimento”, destinado aos agricultores do concelho de Viana do Alentejo.

​Em cima da mesa vão estar os pagamentos diretos, nomeadamente o regime de pagamento base, o pagamento ecológico, o apoio aos jovens agricultores, o regime da pequena agricultura e ainda os apoios ligados à produção, bem como o desenvolvimento rural.

O colóquio que vai ter a participação de técnicos da CONFAGRI conta com o apoio do Município de Viana do Alentejo.