05 março 2015

CLAS de Viana do Alentejo reúne entidades parceiras

O Conselho Local de Ação Social de Viana do Alentejo (CLAS) reuniu-se no passado dia 20 de fevereiro, no salão nobre da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo.

​Estiveram presentes, para além do presidente da Câmara, Bengalinha Pinto, a diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Évora, Sónia Ramos, e ainda representantes das entidades parceiras do CLAS.

Em cima da mesa esteve o Plano de Ação do CLAS para 2015, bem como a aprovação do Relatório de Atividades de 2014 e do Relatório CLDS 2014.

Durante o encontro foi, igualmente, apresentado o diagnóstico sobre o consumo de álcool no Concelho de Viana do Alentejo, elaborado pela Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Viana do Alentejo e apresentada a resposta que a Cáritas Diocesana de Évora está a prestar no concelho.