06 agosto 2015

CAP de Viana do Alentejo tem Campeão Regional Individual de pesca

Depois de no ano passado, o Clube Amadores de Pesca (CAP) de Viana do Alentejo ter tido um campeão regional individual, repetiu o sucesso em 2015, estando a fazer uma época extremamente positiva em termos competitivos, tanto em termos individuais, como em equipas.

​No Campeonato Regional Individual de Pesca Desportiva de Rio 2015, na categoria de Seniores, com provas realizadas em Mértola, Santa Clara de Louredo (Beja), Santa Margarida do Sado e na Barragem de Odivelas, o atleta João Carvalho obteve o 1.º lugar e o atleta João Reis ficou em 3º lugar entre cinquenta participantes. Durante os meses de setembro e outubro, vão disputar o Campeonato Interassociativo, a que se junta mais um atleta do clube que garantiu o apuramento direto.

Relativamente ao Campeonato Regional de Clubes, que se encontra a meio, faltando realizar duas provas, o CAP de Viana do Alentejo encontra-se a disputar o título, estando em 1º lugar, com 7 pontos de vantagem em relação ao segundo classificado.

Recordamos que, em maio passado, a equipa do CAP de Viana do Alentejo alcançou um honroso 3º lugar no competitivo Campeonato de Pesca de Mértola.

O Clube conta com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola, Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Viana do Alentejo e o patrocínio da marca italiana COLMIC.