17 fevereiro 2016

Câmara de Viana do Alentejo prossegue reuniões descentralizadas

Na passada semana, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo realizou, em Alcáçovas, mais uma reunião de câmara descentralizada.

​A reunião teve início com uma visita de todos os eleitos da Câmara à obra de recuperação do Paço dos Henriques, um investimento superior a 2 milhões de euros e que resulta da aprovação de um projeto apresentado pelo Município ao QREN/INALENTEJO.

Esta não é a primeira vez que as reuniões de câmara decorrem fora dos Paços do Concelho. A proximidade entre a gestão autárquica e as populações tem sido uma preocupação do executivo liderado por Bengalinha Pinto, que durante o ano reúne também nas três freguesias para auscultar a opinião das populações.