02 março 2017

Benjamins do Sporting de Viana vencem Taça Distrital em futsal

A equipa de benjamins do Sporting Clube de Viana do Alentejo venceu, no passado dia 25 de fevereiro, a Taça Distrital 2016/2017 em futsal.

​No jogo, realizado no pavilhão da Malagueira, em Évora, o Sporting Clube de Viana do Alentejo derrotou o Bairro da Torregela, por 4 – 8.

Numa final disputada a duas mãos, a equipa de Viana venceu em casa a 1ª mão, por 8 – 0. De sublinhar a participação de jogadores ainda “traquinas” na equipa que venceu a Taça e que irá disputar a Supertaça Distrital.

Recorde-se que há 4 épocas seguidas que o Sporting de Viana, neste escalão, orientado por Fábio Pereira, conquista a Taça Distrital.