13 outubro 2017

Bengalinha Pinto tomou posse para os últimos quatro anos

Teve lugar dia 12 de outubro, no salão nobre da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo a tomada de posse dos membros da Assembleia Municipal e Câmara Municipal para o mandato 2017/2021, eleitos nas autárquicas do passado dia 1 de outubro.

​Bernardino Bengalinha Pinto eleito com 52,01% dos votos tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo para o 3º mandato, tendo em conta a Lei de Limitação de Mandatos.

Depois de realçar e elogiar “a consciência cívica de todos os munícipes” verificada no último ato eleitoral, Bengalinha Pinto assegurou que o novo executivo está “pronto para trabalhar com determinação e dedicação com todos aqueles que se quiserem juntar a nós com o objetivo de proporcionar a todos os munícipes uma melhor qualidade de vida”.

O autarca garantiu que novos desafios se apresentam para os próximos 4 anos. Para além dos projetos com financiamento já assegurado, Bengalinha Pinto, destacou “a descentralização de competências do Governo para os Municípios” como um novo desafio e que, garantiu, “irá exigir ainda mais responsabilidade de todos”.

Durante a cerimónia tomaram ainda posse os deputados eleitos da Assembleia Municipal, e foi, igualmente, eleita a nova mesa deste órgão composto por António Sousa - PS (Presidente), Nuno Grave – PS (1º secretário) e Fernando Janeiro – PS (2º secretário).

 

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |