04 maio 2016

Autarca de Viana do Alentejo reúne com Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, Bengalinha Pinto, reuniu-se no passado dia 3 de maio, com a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, para discutir a requalificação do Quartel da GNR, em Viana do Alentejo, propriedade do Estado Português.

​Neste encontro que teve lugar no Ministério da Administração Interna, o autarca solicitou a esta nova equipa governativa que retome a análise do assunto, de modo que, a requalificação do antigo quartel da GNR seja uma realidade com a maior brevidade possível.

Recorde-se que o Município de Viana do Alentejo tem tido, ao longo dos últimos anos, reuniões de trabalho com os responsáveis da Administração Interna, no sentido de reivindicar uma intervenção no referido quartel, considerando que esta ação irá permitir melhores condições de segurança, tanto para os militares da GNR, como para o serviço prestado às populações.

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |