15 dezembro 2015

Atividades na pausa letiva de natal no Concelho de Viana do Alentejo

Em plena época natalícia, de 18 a 23 de dezembro, o Município de Viana do Alentejo em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo e o Programa Escola Segura da GNR, promove para os mais novos um programa de férias educativas em Aguiar e Viana do Alentejo.

​​Em Alcáçovas será a Santa Casa da Misericórdia a promover um conjunto de atividades. O programa que dá pelo nome de “Atividades de Tempos Livres – Pausa Letiva de Natal” destinado a crianças dos 6 aos 13 anos, visa proporcionar a ocupação dos tempos livres em atividades de lazer, desportivas e culturais, num ambiente de segurança e bem-estar.

Os participantes terão a oportunidade de vivenciar novos estímulos e experiências e ainda participar em ações de sensibilização. No dia 23, último dia de atividade, os mais novos vão visitar o Museu da Marioneta, em Lisboa.