05 janeiro 2017

Atendimento jurídico da DECO gratuito em Viana do Alentejo

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor mantém, em 2017, as sessões de atendimento jurídico gratuito em Viana do Alentejo, com o objetivo de informar, prestar aconselhamento e assegurar apoio jurídico aos consumidores sobre os seus direitos em matéria de consumo, sobre-endividamento e resolução de conflitos nestas áreas.

​O atendimento é efetuado na última sexta-feira do mês, por um técnico jurista, nas instalações da Câmara Municipal, entre as 14h00 e as 17h00. A marcação deve ser efetuada no GADE – Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, pelo telefone 266 930 010.

A próxima sessão de atendimento está marcada para dia 27 de janeiro.

Recorde-se que o protocolo de cooperação entre a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor e o Município de Viana do Alentejo para a criação do Gabinete de Apoio ao Consumidor foi assinado a 25 de outubro de 2012.