09 setembro 2015

Alunos da Universidade Sénior expõem trabalhos em Viana do Alentejo

A Universidade Popular Túlio Espanca - Polo de Viana do Alentejo inaugura no próximo dia 18 de setembro, no antigo edifício da Escola de S. João, em Viana do Alentejo, no âmbito da iniciativa “Viana em Festa”, a Exposição “Ativa – 5 anos”.

​A iniciativa visa mostrar os trabalhos efetuados pelos alunos ao longo dos cinco anos de existência do Polo, no âmbito do curso de Oficina de Bordados e Costura, bem como uma exposição fotográfica de todas as atividades.

A exposição que vai estar patente ao público até dia 24 de setembro pode ser visitada de manhã entre as 10h00 e as 13h00, e de tarde, das 15h00 às 18h00.

Recorde-se que o Polo de Viana do Alentejo celebrou no passado dia 8 de maio, cinco anos repletos de várias atividades – curso de inglês, cinema dos avós, alfabetização, Oficina de Bordados e Costura, grupo de teatro em Alcáçovas, Informática sénior, hidroginástica e o Clube de Saúde Sénior, entre outras. Desde outubro de 2014, o Polo de Viana do Alentejo funciona no Centro do Cante e do Saber, no antigo edifício da Escola das Escadinhas.