10 abril 2015

Alargado a toda a vila o Concurso de Janelas, Varandas e Montras Engalanadas em Viana do Alentejo

Este ano o Concurso de Janelas, Varandas e Montras Engalanadas foi alargado a toda a vila de Viana do Alentejo.

​Este ano o concurso de Janelas, Varandas e Montras Engalanadas foi alargado a toda a vila de Viana do Alentejo com duas zonas: 1ª - percurso da romaria, 2ª - todos os arruamentos da vila uma vez que foram muitos os que manifestaram interesse e vontade em embelezar as suas casas para receber os visitantes.

Outra novidade desta edição resulta do aumento do número de prémios, de 3 para 5 premiados nas duas zonas, ou seja, serão atribuídos 10 prémios no total. Os valores variam entre os 10 e os 200 euros.

Podem participar neste concurso todas as pessoas e empresas que possuam ou ocupem casa na zona urbana da vila.

Mantêm-se as categorias a concurso: melhor decoração de janelas e /ou varandas e melhor decoração de montra. Cada concorrente pode participar numa única categoria.

As inscrições devem ser entregues até  5 dias antes da chegada da romaria em mão, via correio (Município de Viana do Alentejo, Rua Brito Camacho, 13 – 7090 Viana do Alentejo), ou ainda via correio eletrónico para ddsh@cm-vianadoalentejo.pt.

O concurso decorre dia 25 de abril, dia da chegada da romaria a Viana do Alentejo. As colchas, mantas e outros materiais devem ser colocados até às 14h00 e só poderão ser retirados após a 19h00.

O concurso é promovido pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo e Junta de Freguesia local na Chegada da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, marcada para o dia 25 de abril, a partir das 17h30.

Consultar regulamento em: