23 junho 2017

Abertura das Piscinas Municipais do Concelho

As piscinas municipais do nosso concelho abrem ao público no próximo domingo, 25 de junho. Ambas as piscinas têm o mesmo horário de funcionamento ininterrupto, das 10h00 às 20h00.

As Piscinas Municipais de Viana do Alentejo encerram à segunda-feira, enquanto as Piscinas Municipais de Alcáçovas encerram à terça-feira.

O último dia de funcionamento destes equipamentos, na presente época balnear é a 10 de setembro.

Em ambos as instalações são desenvolvidas aulas de hidroginástica semanais, às 18h00, às terças-feiras em Viana do Alentejo e às quartas-feiras em Alcáçovas.