17 novembro 2015

Abertas inscrições para o Polo de Viana do Alentejo da Universidade Sénior

Estão abertas as inscrições para o ano letivo 2015/2016 do Polo de Viana do Alentejo, da Universidade Popular Túlio Espanca. As aulas começam no próximo dia 23.

​Em Aguiar, o Polo de Viana do Alentejo disponibiliza o curso de língua inglesa. Em Alcáçovas, os alunos vão ter à disposição para além do curso de língua inglesa, geografia, grupo de teatro sénior, informática sénior e oficina de bordados e costura. Em Viana do Alentejo, os alunos podem inscrever-se em alfabetização, língua inglesa, geografia, história e oficina de bordados e costura.

As inscrições podem ser efetuadas nas bibliotecas de Aguiar e Alcáçovas e na DDSH – Divisão de Desenvolvimento Social e Humano, em Viana do Alentejo.

Recorde-se que o Polo de Viana do Alentejo foi criado em 2010 com o objetivo de promover o envelhecimento ativo e saudável, bem como promover a aprendizagem ao longo da vida, numa perspetiva de ensino informal.