07 julho 2015

Abana Viana de 10 a 12 de julho em Viana do Alentejo

A Quinta da Joana, em Viana do Alentejo, acolhe pelo 5º ano consecutivo, de 10 a 12 de julho, o Abana Viana – Festival Jovem 2015, organizado pelo município de Viana do Alentejo em parceria com as três juntas de Freguesia do Concelho, a Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense e a Associação de Jovens de Alcáçovas e que tem como cabeça de cartaz o cantor AGIR.

​O destaque vai para o V Concurso de Bandas de Garagem que decorre no palco Pop & Rock, no 1º dia do festival, a partir das 22h00.
Pelo palco Pop & Rock irá passar ainda a Banda “RED”, no dia 10, a Banda “P4AR ou 1MPAR” e AGIR, no dia 11, e ainda Sun7, dia 12. Pelo After Hours – Sound Spot vão passar ainda os Dj’s do concelho e os convidados Dj Van Breda + MC e a Dupla Mete Cá Sets.

Como é habitual, a quinta edição do festival oferece ainda um conjunto de atividades que vão estender-se ao longo do fim de semana. Para além das habituais tasquinhas e bares, haverá um torneio de futsal Bairros do Concelho, rappel, speedminton e slide/escalada.

Destaque ainda para a Color Summer Run, no domingo, a partir das 18h00, e que irá ligar o Largo de S. Luís, no centro da vila, à Quinta da Joana.

De realçar ainda a zona do campismo com acesso às piscinas municipais, com preços acessíveis (6,00€) para portadores do cartão jovem.

Motivos não faltam para passar um fim de semana animado, num ambiente jovem, festivaleiro e descontraído em Viana do Alentejo.

Mais informação em https://www.facebook.com/abanavianafestivaljovem