25 novembro 2014

Mostra de Doçaria de 5 a 8 de dezembro em Alcáçovas

De 5 a 8 de dezembro, abre as portas ao público em Alcáçovas, a 15ª edição da Mostra de Doçaria, organizada pelo Município de Viana do Alentejo e Junta de Freguesia de Alcáçovas, no Largo da Gamita.

O certame pretende preservar a doçaria conventual e palaciana bem como os saberes e sabores caraterísticos da região.

Bolo Real, Bolo Conde de Alcáçovas, Amores de Viana e Sardinhas Albardadas são os cartões-de-visita do certame que já se tornou um ponto de encontro para muitas famílias e um dos principais eventos de inverno da região.
Os doces conventuais e palacianos vão ser as “estrelas” da Mostra de Doçaria que terá também um programa cultural recheado, com destaque para um programa cultural diferente do habitual, com jazz, dança vintage e o Grupo St. Dominic’s Gospel Choir, mantendo-se o programa After Hours.

As inscrições devem ser efetuadas até 14 de novembro. Poderão consultar o regulamento AQUI

Mais informações através do correio eletrónico rita.torres@cm-vianadoalentejo.pt ou pelo telefone 266 930 012