03 setembro 2014

Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires dia 28 de setembro

O Município de Viana do Alentejo em parceria com o Clude da Natureza de Alvito realiza dia 28 de setembro, o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires Luís Filipe Branco, em Viana do Alentejo.

Esta foi a forma encontrada pela Câmara Municipal para homenagear, mais uma vez, Luís Filipe Martins Branco, já falecido, uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no Concelho. Foi ele o fundador da Secção de Atletismo do Sporting Clube de Viana do Alentejo, através do qual organizou, por diversas vezes, o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires.

O 14º Grande Prémio que decorre no recinto da Feira D’Aires, a partir das 9h30, é uma prova de estrada, disputada por escalões e inclui ainda uma caminhada de 8,5 km.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Câmara Municipal de Viana do Alentejo através do número 266 930 010 ou ainda pelo e-mail cmva.desporto@gmail.com.