01 março 2018

2º Encontro do Clube de Leitura para Pais e Filhos

No próximo dia 3 de março, a Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo promove o 2º Encontro do Clube de Leitura para Pais e Filhos, a partir das 16h30, destinado a crianças entre os seis meses e os 4/5 anos de idade.

​Tal como no primeiro encontro, a animadora de leitura, Ana Rita Mories, irá trabalhar com pais e bebés dos 6 aos 24 meses, e a educadora de infância, Maria Roberto, irá incidir o seu trabalho com pais e crianças dos 25 meses aos 4/5 anos de idade.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 2 de março, através do email bibliotecaviana@cm-vianadoalentejo.pt.

Recorde-se que no primeiro encontro participaram 16 crianças, numa tarde animada, onde as histórias, a música e os desenhos foram os protagonistas da festa.

Foi ainda distribuído“O meu 1º Passaporte para a leitura e escrita”. Idêntico a um passaporte, é na prática um caderno de registo de participação nas atividades promovidas pela biblioteca e de leituras efetuadas pelos seus portadores. Gratuito, o passaporte deverá ser solicitado no balcão de atendimento da biblioteca.