26 julho 2018

160 atletas participaram no Trail do Chocalho

Luís Campaniço e Roberto Baião venceram no passado dia 22 de julho, em Alcáçovas, o Trail do Chocalho, integrado na Feira do Chocalho, e que passou por muitas das antigas canadas da pastorícia.

​​Luís Campaniço da Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz, nos 14 kms, e Roberto Baião do Juventude Atlético Clube, nos 21 kms, foram os vencedores da terceira edição da prova. Na vertente feminina, Alexandra Quintaneiro do Núcleo SCP Portel, alcançou o 1º lugar nos 14 kms, e Anjos Moreira do Grupo Desportivo Diana, venceu nos 21 kms.

Nesta terceira edição participaram 160 atletas, um número que confirma que a prova está a afirmar-se no panorama do desporto regional. No final grande parte dos atletas mostrou-se satisfeito com a organização da prova na generalidade, salientando as marcações e a sinalização do percurso, bem como os abastecimentos.

Para além do Trail da responsabilidade do Município de Viana do Alentejo com o apoio de várias associações locais realizou-se, ainda, a Caminhada do Chocalho, promovida pelo Alcáçovas Outdoors Trails, que contou com cerca de 100 participantes, contribuindo para um domingo de feira com muitos visitantes.

© 2013 - Câmara Municipal de Viana do Alentejo Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |