08 junho 2016

10ª Gala do Futebol Distrital em Viana do Alentejo

No próximo dia 19 de junho, pelas 17h30, realiza-se no Cineteatro Vianense, a 10ª Gala do Futebol Distrital, da Associação de Futebol de Évora.

​A iniciativa visa reconhecer o esforço, o trabalho e o empenho de todos os clubes ao longo da época 2015/2016.

Entre os prémios que vão ser atribuídos, destaque para os prémios competitivos, prémios de clube, prémios individuais, arbitragem e mérito.

A 10ª Gala do Futebol Distrital que conta com o apoio do Município de Viana do Alentejo é aberta ao público, no entanto, todos os interessados devem levantar os bilhetes, gratuitos, no Cineteatro Vianense, até à véspera do evento tendo em conta que o número de lugares é limitado.