17 maio 2016

Medidas de apoio aos empresários apresentadas no Cineteatro Vianense

Dia 20 de maio, o Município de Viana do Alentejo e o NERE – Núcleo Empresarial da Região do Alentejo promovem no Cineteatro Vianense, a partir das 14h30, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema “Iniciativas de apoio aos empresários”.

​A iniciativa pretende apresentar programas de apoio destinados ao setor empresarial. Em cima da mesa vai estar a Plataforma CenMais, uma plataforma de compras online que reúne as melhores práticas para os compradores e fornecedores em várias áreas de atividade, apostando sobretudo na economia local, regional e nacional e o Programa Formação Ação, um projeto que pretende contribuir para o reforço de competência dos recursos humanos e para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas, e é constituído por ações de consultoria e de formação para as empresas em áreas fundamentais. Será ainda apresentado o Exportar Melhor, um projeto que pretende melhorar a internacionalização das empresas e aumentar a exportação.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 19 de maio através do telefone 266 930 010 ou por email: gadecon@cm-vianadoalentejo.pt.