16 fevereiro 2016

Ações de sensibilização “Internet Segura” no Concelho de Viana do Alentejo

Dias 3 e 4 de fevereiro cerca de 50 alunos que frequentam o Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca (UPTE) / Universidade de Évora participaram numa ação de sensibilização sobre “Internet Segura”.

​​A ação, desenvolvida pela GNR, destinou-se a alunos que estão a frequentar cursos de iniciação à informática promovidos pela Universidade Popular Túlio Espanca (UPTE) / Universidade de Évora – Polo de Viana do Alentejo e pelo posto móvel de acesso à Internet da CIMAC. Esta iniciativa teve como principal objetivo alertar para a necessidade de prevenir os comportamentos de risco inerentes à utilização da Internet e sobre as práticas a adotar para uma utilização mais segura.

As ações de informação decorreram no dia 3 de fevereiro no polo da UPTE em Viana do Alentejo e na Biblioteca de Aguiar. Já no dia 4 de fevereiro teve lugar uma ação de informação na Biblioteca de Alcáçovas.