14 junho 2017

“Quinta do Bill” na Semana Cultural de Alcáçovas

No dia 17 de junho, a partir das 22h00, os “Quinta do Bill” sobem ao palco da Semana cultural que se realiza de 16 a 25 de junho, em Alcáçovas, para um concerto.

​A celebrar 30 anos de carreira, os "Quinta do Bill" lançaram em 2016, o seu 8º álbum de originais, intitulado "Todas as Estações", um convite aos afetos e às histórias.

Em 1992 lançam o seu primeiro álbum de originais "Sem Rumo" e, em 1994, "Filhos da Nação" alcançou o disco de ouro, levando a banda a dar mais de 100 concertos por todo o país. Em 1996 alcançaram novamente o disco de ouro com o álbum "No trilho do sol". "Dias de cumplicidade" é o 3º disco da banda que atinge o disco de prata.

Seguem-se "Nómadas", "Hora das Colmeias" e "Sétimo", este último editado em 2011.

A Semana Cultural de Alcáçovas é promovida pela Junta de Freguesia de Alcáçovas e pelo Município de Viana do Alentejo em parceria com as associações locais.